Escola Estadual Dom Prada 17 de mar. de 2011



O trabalho coletivo de março contou com a participação de todos os funcionários da escola, pais e alunos. Iniciamos as atividades com reunião de pais, apresentando todo quadro docente e administrativo da escola,as normas e rotinas da Unidade Escolar,sobre o Atendimento Educacional Especializado e quais os alunos que são atendidos na Sala de Recursos,linha pedagógica, PROERD, laboratório de informatica Educacional, Educação Física,avaliações, uso do uniforme, festividades, participação dos pais na escola, aulas de reforço e avaliação diagnóstica 5ºAno.

Assuntos que foram apresentados e discutidos entre pais e professores.Logo após, tivemos construção do Projeto Político Pedagógico e plenária dos grupos.




















A tarde, oficina de matemática com utilização de todo material pedagógico que a escola disponibiliza para uso em sala de aula e na flexibilização das aulas para os alunos portadores de necessidades educacionais especiais; construção Plano de Ação 5º Ano; Oficina de Informatica,revisando os programas e jogos educacionais do Linux Educacional.Objetivando assim, o uso pedagógico de todos os softweres na dinamização e flexibilização das aulas.



Contamos com a participação das tutoras pedagógicas Adriana Aparecida Cordeiro Diniz e Romilda Dias de Jesus da Subsecretaria Regional da Educação de Uruaçu.








"Aos olhos de um pai, o filho é sempre um filho, tenha ou não virtudes." (Confúcio)



Obrigado a todos que participaram de mais um encontro entre pais, professores e alunos.
Somente com o apoio da família e dos alunos o nosso trabalho será gratificante e proveitoso.

“Não há saber mais ou saber menos: Há saberes diferentes.”
(Paulo Freire)

0 comentários:

Postar um comentário